domingo, 2 de outubro de 2011

PALPITE PARA A 17ª SEARA

Chê, nesse momento estão se apresentando as músicas finalistas da 17ª Seara.
Vou dar meu palpite para a premiação, vai que eu acerte alguma né.

Vamos lá:
- As três primeiras canções:
* Campeira - com Raineri Spohr (chamarra)
* Quando o Campo Silencia - com Juliano Moreno (milonga)
* Prateada - com Jean Kirchoff (chamarra)

- Mais popular:
* Gaúcho Universitário - com Amigo Souza (vaneira)

- Melhor Intérprete:
* Jean Kirchoff

- Melhor Instrumentista:
* Maikel Paiva


- Melhor arranjo instrumental:
* Banco vazio - com Miguel Marques

Bueno, LEMBRANDO A INDIADA QUE NÃO É RESULTADO O FINAL, É SÓ PALPITE.

Baita abraço.

Um comentário:

  1. Embora atrasado que nem ... de porco, estou me manifestando para agradecer sobre o teu palpite sobre GAÚCHO UNIVERSITÁRIO, que não levou nem pro fumo. Eu digo agradecer, por que tu fez uma avaliação da razão (muito correta) só que o desfecho foi outro. Quanta a premiação de 1º, 2º, etc...
    eu não opino por que não acompanhei, mas a minha música é piada de muito mau gosto.
    Um grande abraço
    Amigo Souza

    ResponderExcluir

Tchê, é um prazer receber seu comentário e/ou sua crítica, fique a vontade para soltar o verbo e muito obrigado por sua participação. Forte abraço.